A imagem da Arena da Baixada amarela, que o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, postou nas redes sociais, em alusão à campanha do candidato do PSL à presidência da república, Jair Bolsonaro, ganhou mais destaque após a repercussão dada por um dos patrocinadores do clube.

+ Leia também: Thiago Heleno destaca evolução da defesa do Furacão

Luciano Hang, dono da Havan, que estampa sua marca nas mangas da camisa do Furacão, compartilhou a postagem no Twitter e exaltou o presidente atleticano.

“Mario Celso presidente do Atlético do Paraná também torce e trabalha pelo Brasil e os Brasileiros. Precisamos de gente com coragem para mudar o nosso País. Somos os únicos culpados por tudo isto que aconteceu. Vamos pedir votos até o dia 28”, escreveu ele.

+ Mais na Tribuna: Atlético inicia última maratona do ano

O empresário é um dos mais envolvidos na campanha de Bolsonaro, com diversas postagens nas redes sociais atacando o PT e defendendo o candidato do PSL. Inclusive, ele já usou a própria Havan para manifestar apoio, sendo proibido pela Justiça de coagir os funcionários. Nesta semana, foi acusado, em reportagem da Folha de São Paulo, de comprar pacotes para disparar mensagens contra o PT no Whatsapp, o que é ilegal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!