A retomada do bom momento do Atlético na temporada passa muito pelo atacante Pablo. O jogador, destaque do Furacão nos últimos jogos e autor de um gol e de uma assistência na vitória por 2×0 sobre o Bahia, no último domingo (2), está vivendo um grande momento na carreira. O atleta é o principal nome do ataque rubro-negro e já conseguiu se consolidar na artilharia da equipe, com dez gols anotados na temporada.

+ LEIA MAIS: Saiba o que o Furacão precisa pra chegar à Libertadores

Esse grande momento do Pablo, em campo, é reflexo também do bom momento pessoal do centroavante. No ano passado, ele viveu um drama com uma doença do seu pai e que afetou diretamente no seu desempenho. Agora a situação é completamente outra. O pai está curado e o camisa 92, em breve, terá seu primeiro filho.

+ CONFIRA TAMBÉM: Contra o Palmeiras, Atlético busca primeira vitória fora no Brasileirão

“Estou vivendo um momento de muita alegria. Ano passado foi difícil, pouca gente sabe, mas muitos jogadores têm problemas pessoais. Esse ano está sendo o inverso. Muitos gols, vida pessoal muito bem, meu pai recuperado. Vou ser pai, a equipe voltou a vencer. Estou muito feliz mesmo”, comemorou Pablo.

O atacante é a principal esperança de gols do Atlético no duelo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (5), às 21h, no Allianz Parque. Pablo prega concentração alta do Furacão para conseguir um bom resultado e para, quem sabe, sonhar com algo maior no Campeonato Brasileiro.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“São jogos difíceis, mas a equipe está bem concentrada, bem preparada. A gente pensa jogo a jogo. Contra o Palmeiras, tem que estar bem concentrado. A gente pensa em Libertadores, sonhar é sempre bom. A equipe está em um momento muito bom e tem que aproveitar este momento”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!