Para os torcedores do Atlético que deixaram para a última hora e ainda desejam comprar ingressos para o jogo de domingo (01), contra o Coritiba, que será no Couto Pereira, às 16h, a única opção no momento é desembolsar R$100 e adquirir a entrada inteira. Segundo informações de torcedores que acessaram o site do Furacão nesta manhã (31) para realizar a compra, os meio-ingressos estão esgotados.

Foram disponibilizadas 3.460 entradas e 40% dos ingressos, conforme lei do Governo Federal, devem ser destinados à meia-entrada.

O valor dos ingressos para este primeiro jogo da decisão foi definido pela mandante, Coritiba, que dobrou os valores que vinha cobrando nos ingressos no Estadual.

Apenas sócios com mensalidade em dia do Rubro-Negro puderam comprar entradas, limitadas a dois ingressos por associado.

Somente até hoje será possível adquirir os ingressos, vendidos no site www.ingressoscap.com.br, conforme a disponibilidade. Após adquirir o ingresso, é necessário que o torcedor retire a entrada nas bilheterias da Arena da Baixada neste sábado (31), até às 18h e neste domingo (1º), das 9h às 12h. Para realizar a retirada, é necessário apresentar o voucher e um documento de identificação oficial com foto.

A partida será a primeira da decisão da grande final do Campeonato Paranaense, que terá o jogo de volta no dia 08 de abril, às 16h, na Arena da Baixada.