O time do Atlético que irá a campo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada, terá novidades. Apesar de na apresentação o técnico Fabiano Soares ter afirmado que não faria muitas mudanças logo de cara, o Furacão terá quatro alterações em relação à escalação que empatou com a Chapecoense no último domingo (9), em Chapecó.

19 jogadores foram relacionados para pegar a Raposa e entre os nomes, não constam o zagueiro Paulo, os volantes Lucho González e Matheus Rossetto e os atacantes Douglas Coutinho e Pablo. Os quatro primeiros começaram jogando contra a Chape. Entre eles, o único que tem uma explicação aparente é Coutinho, que vinha fazendo trabalho regenerativo para se recuperar da sequência de jogos.

Com as mudanças, a tendência é que Sidcley seja deslocado novamente para o meio-campo, com Nícolas entrando na lateral-esquerda. Entre todas as dúvidas, talvez a menos surpreendente seja a entrada de Eduardo da Silva. No único treinamento que comandou, Fabiano Soares conversou bastante com o atacante, que pode jogar tanto dentro da área, como vindo pelo lado do campo ou um pouco mais recuado, como um falso 9. Além dele, o volante Deivid teve uma atenção especial do novo treinador.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Assim, o possível Furacão para o confronto de logo mais terá: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Nícolas (Sidcley); Otávio, Eduardo Henrique (Deivid), Nikão, Eduardo da Silva e Sidcley (Matheus Anjos); Ederson.