O meio-campo Felipe Gedoz fez um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (15). Após ser transferido para o Goiás, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia fez questão de agradecer à torcida do Atlético, mas também criticou algumas situações ocorridas no Furacão.

“Foram muitos momentos, o pouco que joguei, fiz gols decisivos, ajudei a equipe e acredito que consegui ao menos marcar meu nome no coração da torcida. A certeza que eu tenho é de que levarei sempre a torcida do furacão no meu coração. Fiz amizades, e apesar de ter conhecido muita gente má, interesseiros, que queriam o meu mal, conheci muita gente do bem, gente guerreira, gente verdadeira que me fez crescer e me tornar ainda mais forte, e isso que realmente importa”, escreveu Gedoz.

Por motivos extra-campo, Felipe Gedoz nunca conseguiu ter uma sequência como titular desde que chegou ao Atlético em 2017 – foi a segunda contratação mais cara da história do clube (cerca de R$ 5 milhões).

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Em pouco mais de uma temporada no Atlético, o meia realizou 33 jogos e marcou nove gols. Confira abaixo a sequência da nota de Felipe Gedoz:

Conheci uma torcida única, passei por momentos ruins, momentos bons, perdi, ganhei, mas principalmente, eu venci!

Vocês ainda vão escutar o meu nome por varias vezes, e se um dia me permitirem, darei mais e mais orgulho para todos!

Não vou dizer adeus, isto não é uma despedida, é quem sabe um “até logo”. Só tenho a agradecer a torcida atleticana pelas mensagens de apoio, pelo carinho e motivação, vocês são fera!!!! Chegou a hora de recomeçar, mas admito que quando lembrar da torcida gritando “Atlé-ti-cooooo”, “Fe-li-pe Gedoz Gedoz…” vai bater saudade!

Obrigado mais uma vez nação rubro negra, muito obrigado! #gratidão Enfim… chegou a hora de defender outra camisa, e farei isso com todo profissionalismo e de todo coração, como sempre fiz. A nação esmeraldina pode confiar em mim, no meu trabalho. Amo o que faço e jogo com alma, por amor!”.