Jogar fora de Curitiba tem, de fato, sido um grande problema para o Atlético. Diante de um adversário desesperado e frágil em alguns setores, o Furacão até saiu vencendo, mas com um segundo tempo muito ruim, acabou tomando a virada e perdendo por 3×2 para o Vitória, domingo (6), no Barradão. O resultado negativo, que foi o nono consecutivo do Rubro-Negro como visitante no Campeonato Brasileiro, foi bastante lamentado pelo zagueiro Paulo André, que deixou o campo bastante irritado pelo comportamento apresentado pelo time atleticano no segundo tempo de partida.

“É difícil de falar. Uma derrota lamentável. Viramos bem o primeiro tempo, mas não conseguimos controlar o jogo e deixamos o Vitória pressionar. Erramos bastante no segundo tempo, é uma derrota lamentável e que atrapalha bastante os nossos planos”, apontou o defensor atleticano.

Paulo André não acredita que os jogos fora de casa viraram um trauma para o Furacão, mas lamentou a atuação abaixo da média, principalmente na etapa final diante do Vitória. “O que preocupa é a derrota de hoje. A gente não podia perder e era um objetivo claro. Todos os times perderam fora e não é isso que está atrapalhando. Hoje (domingo) não conseguimos segurar o resultado. Faltou muita coisa”, arrematou Paulo André.