O Atlético, apesar de ter o duelo decisivo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense pela frente neste domingo (23), diante do Londrina, fora de casa, já está vivendo a partida diante do Flamengo, pela Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira (26), na Arena da Baixada. Os ingressos para este compromisso pela competição internacional já estão sendo vendidos pela internet.

Como já vem acontecendo nos jogos válidos pela Libertadores, os ingressos vão custar R$ 150 e R$ 75 a meia-entrada. Os bilhetes começaram a ser vendidos na última segunda-feira (17) e poderão ser adquiridos pelo site www.ingressoscap.com.br.

As entradas para a torcida do Flamengo também poderão ser adquiridos pela internet. Porém, ficou definido pelas duas diretorias que associados do time da Gávea terão prioridade na compra até a noite desta quarta-feira (19). Se ainda houverem bilhetes disponíveis, a venda será aberta para torcedores flamenguistas que não são sócios.

O Atlético não informou quando vai abrir a venda presencial. A expectativa é de que a Arena da Baixada receba um grande público para este compromisso. Depois de perder para a equipe carioca por 2×1, semana passada, no Maracanã, o Furacão precisa vencer para seguir com boas condições de classificação para a próxima fase da Libertadores da América.