Dois reforços do Atlético já podem ser utilizados pelo técnico Tiago Nunes para o compromisso desta quinta-feira (19), diante do Internacional, às 21h, na Arena da Baixada. O atacante Marcelo Cirino e o meia Bruno Nazário foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (18) e estão liberados para atuar.

Os dois jogadores vieram em uma boa hora, pois o jogo é decisivo para o Furacão. O time está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos somados, e precisa reverter essa situação. Entre os dois recém-chegados, o que tem mais chance de estrear neste próximo compromisso é Marcelo Cirino, já que está a mais tempo treinando no CT do Caju. Nazário, chegou apenas neste mês, embora viesse atuando normalmente pelo Guarani na Série B.

Cirino retornou ao Atlético em junho deste ano. O atleta estava no Al Nasr, dos Emirados Árabes, por empréstimo e, a princípio, usaria a estrutura do clube apenas para treinar. Porém, despertou o interesse do Atlético para encorpar o ataque e assinou um novo vínculo até o final de 2020.

“Espero ter o mesmo sucesso que tive nos outros anos. Agora sou mais experiente, mais calejado. O torcedor pode esperar um Marcelo mais dedicado”, falou ele.

Caso comece jogando, Cirino pode ser a única mudança em relação à equipe que empatou em 1×1 com o Cruzeiro, na última segunda-feira (16), pela Copa do Brasil. A tendência é que o treinador aposte no entrosamento para evitar mexer demais na formação.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, um provável Atlético contra o Inter deve ser formado por: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González, Matheus Rossetto, Raphael Veiga (Marcelo Cirino) e Nikão (Bergson); Pablo.