As boas atuações recentes no time de aspirantes do Atlético na disputa do Campeonato Paranaense devem render ao lateral-esquerdo Renan Lodi uma vaga na equipe principal para a sequência da temporada. Na goleada sobre o Maringá por 5×0, o jogador foi o melhor em campo e peça importante na classificação para a decisão da Taça Caio Júnior.

Muito participativo no ataque e eficiente na defesa, Renan Lodi tem enchido os olhos da comissão técnica. O jogador, que chegou a compor a equipe principal durante o tempo neste começo de ano, comemorou o primeiro gol marcado como profissional no Furacão.

“Fazia tempo que eu estava tentando. Desde a nossa estreia no Paranaense, estava chegando perto. Mas todos me passaram calma para fazer esse primeiro gol como profissional. Na hora eu me emocionei muito e fui abraçar a torcida. Vou levar aquele momento para o resto da minha vida”, afirmou o jogador.

Londrina

Renan Lodi estará mais uma vez em campo para tentar ajudar o time a conquistar o título do segundo turno do Paranaense e garantir a vaga na finalíssima do Estadual para encarar o Coritiba. O adversário será o Londrina, nesta quarta-feira (28), às 20h, na Arena. Para o lateral, o Tubarão vai impor muitas dificuldades ao time rubro-negro.

“O Londrina tem uma equipe bem organizada pelo Marquinhos Santos. Sabemos da qualidade e temos que ter cuidado. Mas teremos a vantagem de jogar em casa. Vamos nos concentrar para fazer um grande jogo”, arrematou Renan Lodi.

O Atlético terá a vantagem apenas de jogar dentro de casa. O empate diante do Londrina levará a disputa do título da Taça Caio Júnior para as penalidades. Portanto, o Furacão só garante o caneco do segundo turno caso vença o Tubarão no tempo normal.