O Atlético entra em campo hoje contra o Toledo às 21h45 desta quarta-feira (21), no Estádio 14 de Dezembro, com uma formação reforçada por jogadores que buscam se firmar no time titular. Um deles é o volante Guilherme Rend, que começou jogando na Taça Caio Júnior contra Cianorte, Cascavel e Foz.

O jogador tem passagens pelas categorias de base do Braga, de Portugal, Palmeiras e Jacuipense-Ba, antes de chegar ao Furacão em junho do ano passado. De olho na chance de sair jogando, ele está confiante em mais uma boa apresentação do time.

“Será um jogo bom. Sabemos que será difícil, ainda mais fora de casa, mas esperamos fazer uma boa partida. Todos que entrarão em campo terão a confiança do grupo e participaram direta ou indiretamente desta boa campanha até aqui”, disse Rend ao site do clube.

Profissional

Rend iniciou a caminhada no profissional nesta temporada, no Campeonato Estadual. “Fico feliz pela oportunidade de estar jogando. Tenho a confiança do grupo e do Tiago (Nunes). Isso é fundamental para nós que somos mais jovens. Quero aproveitar mais essa chance na equipe para jogar bem, manter o padrão de atuação do time e garantir as vantagens”, emendou.

Agora, ele quer dar sequência à trajetória. “Está sendo uma experiência muito boa. Venho crescendo e amadurecendo a cada treino e a cada jogo. Evoluo com os outros jogadores experientes da posição, como Pierre, Deivid e Bruno Guimarães. Eles me passam muita coisa e aproveito esse aprendizado ao máximo”, finalizou.