Artilheiro do Atlético no Brasileirão com sete gols, Pablo é alvo de uma ação lançada por um bar em Curitiba. O Bávaro Chopperia e Hamburgueria, que fica na Rua 24 Horas, lançou uma promoção que está, literalmente, nos pés do jogador. Caso ele balance as redes no jogo da noite desta quinta-feira (13), contra a Chapecoense, na Arena Condá, o estabelecimento promete fornecer 50 chopes de graça para cada gol que ele marque.

+ Leia mais: Atlético vence no Brasileiro de Aspirantes

Pablo é um dos destaques da retomada do Atlético na temporada, especialmente depois que o técnico Tiago Nunes assumiu o comando. No Brasileirão, ele marcou contra Bahia, Grêmio, Flamengo, Vitória, já na era Nunes, e diante do Atlético-MG , Palmeiras e Chapecoense, ainda à época de Fernando Diniz. Por sinal, no primeiro encontro com a Chape, na estreia da competição, o Furacão venceu por 5×1.

+ Também na Tribuna: Atlético desembarca em Chapecó e terá novidades

O bar transmite o jogão, que pode marcar o reencontro do Furacão com as vitórias depois de dois tropeços, contra Palmeiras e Atlético-MG, a partir das 20h. A transmissão da partida será realizada em quatro pontos da Rua 24 Horas. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!