A troca no comando técnico fez o Atlético voltar a ser forte na Arena da Baixada. O caldeirão voltou a ferver na goleada por 3×0 sobre o Flamengo, na manhã de domingo (19), e, em campo, o time atleticano jogou junto com a torcida e teve a melhor atuação em toda a temporada. O atacante Pablo comemorou o resultado positivo e a retomada da força caseira do Rubro-Negro, que, para ele, será fundamental para o clube conseguir escapar do rebaixamento.

“Essa vitória representa que nós precisamos do caldeirão assim. Aqui é a nossa casa, aqui a gente tem força e quando a torcida vem e incentiva, a gente faz grandes jogos. A gente precisava vencer, era fundamental. Demos um passo muito grande para o objetivo que queremos, que é sair o quanto antes da zona de rebaixamento”, apontou o centroavante atleticano, que elogiou a atuação do Furacão diante do Flamengo.

“Provamos que temos time para não estar nesse lugar. É parabenizar todo o time. O Tiago Nunes pediu para a gente pressionar em cima. Acho que isso assustou o Flamengo e conseguimos fazer os gols. O time todo está de parabéns”, prosseguiu.

Sob o comando do técnico Tiago Nunes, o Atlético fez quatro partidas na Arena da Baixada. Conseguiu três grandes vitórias, contra Peñarol (2×0) pela Sul-Americana, Vitória (4×0) e Flamengo (3×0), ambos pelo Brasileirão, além de um empate em 2×2 diante do Internacional. Sequência positiva que, com o ex-técnico Fernando Diniz, foi pouco vista na reta inicial da temporada.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“O Tiago Nunes implementou um trabalho que a gente já teve de um longo tempo com o Paulo Autuori. Ele resgatou isso. Nosso time conseguiu fazer o que precisa fazer nesses últimos isso. A gente vem demonstrando isso desde a parada para a Copa do Mundo. A gente merece não estar nessa colocação e é muito mérito dele, dos jogadores, pela dedicação e da torcida, por acreditar na gente para sair dessa situação o quanto antes”, arrematou Pablo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!