Um dos grandes responsáveis pela melhora do Atlético ao longo do Campeonato Paranaense, o técnico Paulo Autuori não esqueceu do trabalho do seu antecessor na conquista do título estadual. O treinador chegou ao Furacão no começo de março, substituindo Cristóvão Borges, demitido após o mau começo no Paranaense. Mesmo assim, o atual comandante dividiu os méritos com o antigo.

“A minha parte aqui eu dedico ao Cristóvão. Grande profissional, grande pessoa e foi importantíssimo nessa conquista. Tenho que parabenizar os jogadores, os torcedores, que fizeram uma festa bonita, e a diretoria, que sabe a importância de um título”, afirmou Autuori.

Aliás, o técnico fez questão de dividir todos os méritos com toda a comissão técnica do Rubro-Negro e ressaltou o projeto que vem sendo realizado dentro do clube.

“O projeto é do clube. Eu faço parte e dou minha colaboração. Essa nova geração é fundamental, são profissionais que precisam e faço meu agradecimento ao Bruno Pivetti, ao Kelly, e para toda a comissão técnica. Quando eu cheguei eu disse para não considerarem o Pivetti como auxiliar, e sim como um treinador. O trabalho dele vem facilitando o meu”, enalteceu ele.