Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Atlético sempre colocou como objetivo chegar à Libertadores mais uma vez. Agora, restando apenas mais sete rodadas para o término da competição, o Furacão precisaria somar pelo menos cinco vitórias para terminar no que hoje é o G7, que pode virar até G9 dependendo de Grêmio na Libertadores e Flamengo na Copa Sul-Americana.

Precisando de uma campanha de quem briga pelo título, o volante Pavez considera estas últimas partidas como verdadeiras decisões para o Rubro-Negro.

“Sabemos que serão sete finais para nós. Todas as partidas serão importantes e vamos lutar muito para conquistar essa vaga na Libertadores”, resumiu o chileno, em entrevista ao site oficial atleticano.

Um dos destaques do Atlético neste Brasileirão, Pavez não quer o Atlético desistindo tão cedo e lembrou, por exemplo, da vitória por 3×2 sobre o Vitória, em Salvador, quando o time saiu na frente e levou a virada, mas voltou a ficar na frente logo em seguida.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

“Em Salvador, não desistimos e buscamos o resultado. Então, temos que seguir lutando. Mas sabemos que todos os jogos são distintos. O Cruzeiro é um time grande e será uma partida muito difícil. Mas vamos buscar a vitória”, completou ele.