Em entrevista ao Fox Sports, na noite da última terça-feira, o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, fez questão de ressaltar a contratação do atacante Walter e elogiou o destaque do Furacão no Brasileiro.

“Walter é um ótimo rapaz. Não bebe, não fuma, não joga, não sai pra noite. É um rapaz espetacular. Ele gosta de doce, bolachinha recheada e Coca-Cola. A gente brinca com ele. Ele não gosta muito das brincadeiras. Eu tenho quase certeza que esse moço vai emagrecer”, brincou o mandatário atleticano.

O dirigente falou sobre o atacante ao ser questionado sobre a chegada de Adriano Imperador, que chegou a disputar a Libertadores do ano passado pelo Furacão, mas acabou sendo dispensado por indisciplina.

Petraglia ainda comentou sobre diversos assuntos relacionados ao clube e ao futebol brasileiro. Entre eles, a instalação de grama sintética na Arena da Baixada. “Encaminhamos já um projeto à CBF, vamos encaminhar à Conmebol e ano que vem teremos grama sintética. Vamos tirar a grama natural”, destacou o presidente do Atlético.