Cada vez mais perto da conquista inédita da Copa Sul-Americana, o Atlético deve ter uma boa presença de torcedores no primeiro jogo da final do torneio diante do Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (5), às 21h45, no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, que fica a 1000 km da capital Bogotá. A torcida atleticana, antes mesmo do clube garantir a classificação, começou a procurar agências de viagem para ver de perto a equipe do técnico Tiago Nunes em ação pela primeira vez na decisão da competição internacional.

+ Leia também: Furacão quer aproveitar o embalo pra garantir o G6 do Brasileirão

A proprietária da agência de viagem World Study, Roberta Salles, que é torcedora do Atlético, comentou sobre a grande procura da torcida desde que o Furacão venceu o Fluminense por 2×0, na Arena da Baixada, na partida de ida da semifinal, e que o Junior Barranquilla, pelo mesmo placar, bateu o Santa Fé, fora de casa. Muitos, na oportunidade, já fizeram a reserva e garantiram presença na Colômbia para acompanhar a decisão da Copa Sul-Americana.

“A procura já foi grande depois do primeiro jogo contra o Fluminense na Arena. No dia seguinte, o Santa Fé perdeu por 2×0 em casa. Muitos compraram na oportunidade, já que a gente oferece o seguro cancelamento. Caso o Atlético não classificasse, o valor da passagem seria devolvido. Muitos fizeram isso e, com isso, acharam um preço melhor. Quem deixou para comprar agora, está pagando mais do que o dobro nas passagens”, contou.

+ Mais na Tribuna: Ato político do Atlético rende advertência de patrocinador

Ainda de acordo com Roberta, na semana em que o Furacão venceu o Flu, no começo do mês os torcedores que comprar as passagens pagaram R$ 1.500. Agora, o valor ultrapassa R$ 4 mil. Esse valor somente da passagem. A empresa ainda está fechando também, dependendo da vontade do torcedor, hotéis na cidade de Barranquilla. Isto porque tem torcedor do Rubro-Negro que vai aproveitar a ida à Colômbia para passear e ficará mais alguns dias depois da partida.

“Estou pegando uma data individual. Não estamos fazendo pacotes. Como sou atleticana, estou divulgando entre os amigos. Alguns torcedores querem ficar um pouco mais. Então, estamos fazendo tudo personalizado e de forma individual. Não conseguimos fazer pacotes, pois as pessoas teriam que sair no mesmo dia e voltar no mesmo dia”, prosseguiu.

+ Apoio: Torcida do Furacão invadiu o Maracanã e empurrou o time pra final

Segundo ela, aproximadamente 30 torcedores do Atlético já garantiram com ela presença em Barranquilla. Os mesmos devem partir já na segunda-feira (3) para a Colômbia e alguns atleticanos permaneceram no Rio de Janeiro após o duelo da última quarta-feira (28) e partirão de lá para a finalíssima do torneio internacional.

“Hoje (sexta-feira) é praticamente o último dia, pois não trabalhamos no final de semana. A maioria desses torcedores saem na segunda-feira e alguns ficaram no Rio de Janeiro e partirão de lá para a Colômbia”, finalizou.

Para o torcedor do Atlético que está interessado e ainda não garantiu a viagem para a Colômbia, a World Study fica localizada na Avenida Sete de Setembro, número 4698, sala 208. Mais informações pelo telefone (41) 3779-3536.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!