Querendo evitar o desgaste físico dos jogadores e também para dar oportunidade para todo o elenco, o técnico Paulo Autuori levará para campo um time quase todo reserva para a partida do Atlético contra o Dom Bosco-MT, nesta quarta-feira (11), às 21h50, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Da equipe que entrou em campo na vitória por 2×0 sobre o Coritiba, no último domingo (8), apenas o goleiro Weverton está confirmado.

“Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Jadson, Pablo, Nikão e Walter não viajarão. Teremos que fazer isso pela necessidade, porque temos jogadores que estão com um volume grande”, disse o treinador.

Os outros titulares que viajarão com a delegação na tarde desta terça-feira (10) são o lateral-direito Léo, o volante Otávio e o atacante Ewandro. Entre eles, apenas Ewandro pode começar jogando, enquanto os outros dois ficarão no banco.

“Estamos desde o começo trabalhando para ter um grupo homogêneo e não temos nenhuma dificuldade de botar ninguém para jogar. Alguns jogadores precisavam de uma parada, afinal em uma semana vamos jogar em três competições diferentes”, completou Autuori, lembrando que no sábado (14) o Furacão estreia no Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Assim, o Furacão vai a campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Cleberson e Pará; Deivid, Hernani, Ewandro (Anderson Lopes), Vinícius e Marcos Guilherme; André Lima.