O lateral-esquerdo Thiago Carleto ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do Atlético, mas já se apresentou no CT do Caju nesta quinta-feira (4), quando o elenco do Furacão iniciou a pré-temporada. O jogador, inclusive, postou nas redes sociais uma foto com a camisa de treino do Rubro-Negro.

Carleto foi contratado no final do ano, após fazer um bom Brasileirão pelo Coritiba, quando, apesar do rebaixamento do clube, foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição no prêmio Bola de Prata, dos canais ESPN. Ele chegou a receber propostas da Chapecoense e do Vasco, mas o fato de ter gostado de Curitiba pesou na permanência na capital paranaense, apenas trocando de rival.

Além dele, os atacantes Bergson e Marcinho e o meia Raphael Veiga também já iniciaram os treinamentos com o elenco, mas apenas o primeiro foi confirmado oficialmente pelo Atlético. Já Veiga teve a contratação acertada, mas ainda não teve a famosa foto posada com a camisa do clube.

Os quatro são os únicos reforços do Furacão para 2018 até o momento. Com a chegada do técnico e coordenador Fernando Diniz, o Furacão deve intensificar a busca por novas peças no mercado.