Para seguir crescendo no Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes quer que o Atlético apresente um futebol melhor do que o visto no jogo contra o Vasco. Ainda que o Rubro-Negro tenha batido a equipe carioca por 1×0, o treinador não avaliou o desempenho de seus atletas como o melhor entre os últimos compromissos.
“Tecnicamente foi o jogo que a gente mais errou. Porém, isso foi geral, não foi um jogador ou outro. Faltou a gente estar em um momento de inspiração maior. Mas não faltou transpiração, isso nos levou à vitória”, comentou Nunes atribuindo à garra do time os três pontos conquistados.

Já pensando no próximo confronto do Rubro-Negro no Brasileirão, o comandante quer que o time esteja em um nível técnico mais apurado.

“A gente quer corrigir, não quer dar desculpas porque o time jogou mal. Queremos sempre jogar no mais alto nível. O sentimento é de alegria pela transpiração e pelo resultado, mas temos que ter a frieza de saber que teremos que fazer jogos melhores. Temos que estar tecnicamente em um dia bom para vencer a próxima partida contra o Bahia”, explicou Nunes, referindo-se ao jogo que acontecerá no próximo domingo (02), a partir das 16h na Arena da Baixada.

LEIA TAMBÉM NA TRIBUNA: NERVOSA, MULHER É PRESA COM QUILOS DE HAXIXE EM AEROPORTO

O Furacão soma agora 24 pontos e agora esteja na 13ª colocação na tabela, porém, o técnico atleticano não quer ainda projetar o que o time fará a longo prazo.

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

“Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento. Temos que ter a consciência que os jogos vão ser mais difíceis e a nossa campanha em casa vai deixar o adversário mais atento para jogar contra nós. Temos que fazer jogos melhores e subir uma casa por vez. Primeiro, afastar bem da zona de rebaixamento e a partir daí ver o que vamos fazer no campeonato”, finalizou Tiago Nunes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!