O Atlético comprovou, na vitória por 2×0 sobre o Bahia, na tarde de domingo (2), na Arena da Baixada, que está vivendo um novo momento na temporada. Pra não dizer o melhor. Muito graças ao técnico Tiago Nunes, que deu uma nova cara ao time, o tirando da zona de rebaixamento e já figurando na parte de cima da classificação. O treinador ressaltou a consistência do Furacão diante do tricolor baiano, já que conseguiu ter volume de jogo e tomou poucos sustos na defesa.

“Foi uma das partidas mais consistentes. Sofremos pouco defensivamente e vamos ganhando de uma maneira boa. Tivemos boas substituições também e isso para o treinador é muito bom”, apontou o comandante atleticano.

Uma das alterações foi a entrada do atacante Rony na vaga de Marcinho no começo do segundo tempo, justamente quando o Atlético tinha perdido um pouco de força ofensiva. O camisa 9 fez a sua estreia com a camisa rubro-negra, marcou o segundo gol e foi bastante elogiado.

“O Rony é um jogador que já estava há muito tempo sem jogar e sentiu um pouco o ritmo de bate e volta. A gente precisa de mais tempo com ele, vai se adaptando e a disputa é muito boa. Se eles entenderem que para jogar vão ter que disputar posição, o coletivo ganha com isso. O mais importante é o respeito de um pelo outro”, reforçou.

Um dos principais nomes do Atlético na vitória sobre o Bahia foi o atacante Pablo. Com um belo gol e uma assistência, o jogador tem se destacado nessa nova fase do Furacão.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“O Pablo merece jogar bem. Ele busca jogar bem e não distingue treino de jogo. Se o centroavante joga o que ele joga, imagina quem está atrás dele. É uma peça importante e temos que valorizar por ser cria da casa também. Ele está colhendo bons frutos”, arrematou Nunes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!