Em ascensão no Campeonato Brasileiro, onde está invicto há quatro jogos, sendo duas vitórias seguidas, o Bahia vira a chave para tentar um bom resultado no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Atlético, nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O torcedor do tricolor de aço parece ter entendido essa retomada do bom momento e promete fazer uma festa a altura da partida. Até o final da manhã desta terça-feira (23), 18 mil ingressos já foram vendidos.

+ Leia também: Tranquilo, Furacão chega a Salvador pra ‘decisão’

“Essa torcida sempre surpreende. Quando a torcida lota estádio, dá liga. A torcida com o time ninguém segura a gente. Venho pedir o apoio da torcida, que todos compareçam para apoiar, incentivar. Eles são fundamentais para essa decisão”, apontou o atacante Edigar Junio.

E é neste bom momento que o Bahia aposta para conseguir largar em vantagem sobre o Furacão. Velho conhecido da torcida rubro-negra, Edigar Junio deve ser titular neste compromisso e exaltou a boa fase que o time atleticano também vive na temporada.

+ Mais na Tribuna: Paranaense 2019 tem grupos definidos e homenagem a ídolos

“Eles são uma equipe bem encaixada, bem confiante na sua casa. Na Sul-Americana eles ganharam fora de casa. Mas temos que olhar para nós. Estamos numa crescente, evoluindo, fazendo bons jogos. Temos que ter essa inteligência de saber jogar os dois jogos. Temos agora a vantagem de estar na nossa casa, e isso é um grande diferencial. Vamos treinar agora, analisar o time deles melhor para fazer um grande jogo”, reforçou o atleta.

+ Foco: Atlético colocará bom momento à prova contra o Bahia

Essa confiança toda que o Bahia traz para enfrentar o Atlético não é à toa. O tricolor de aço está com 100% de aproveitamento nas partidas realizadas em Salvador pela Copa Sul-Americana. Goleou o Blooming, da Bolívia, por 4×0, venceu o Cerro, do Uruguai, por 2×0 e passou pelo Botafogo por 2×1.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!