Atingindo sua fase aguda, os 54.º Jogos dos Servidores Públicos do Paraná, organizados pela ASPP, realiza na noite desta quarta-feira mais uma rodada na modalidade de voleibol de quadra e a seqüência dos jogos de sinuca que estão sendo realizados no Maravilhas Bar.

Na rodada de segunda-feira do voleibol de quadra, categoria masculino máster, a Asufepar venceu a Prefeitura de Curitiba por 2 sets a 0, enquanto que a Copel venceu a Polícia Militar por dois sets a zero. A Copel vem se destacando nesta modalidade, categoria máster.

Hoje à noite no ginásio de esportes da ASPP, mais duas partidas estão marcadas para categoria masculino máster: às 19h10, jogam Copel e Prefeitura e às 20h10, a Asufepar enfrenta a Polícia Militar do Paraná.

Final de semana

Mais duas modalidades estréiam no final de semana nos Jogos dos Servidores. No sábado, no campus do UnicenP, no bairro Campo Comprido, teremos a realização das provas de Atletismo, a partir das 8h45 e no domingo, o dia será todo ele dedicado à modalidade de tênis de mesa, também a partir das 8h45, no ginásio de esportes da ASPP. Natação e xadrez, outras modalidades que ainda não foram realizadas já têm datas oficializadas: dia 15 e 16, teremos as provas de natação na piscina térmica da ASPP e nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no salão de festas da entidade, as partidas da modalidade de xadrez. A coordenação-geral dos jogos informa que deve marcar nos próximos dias a realização das partidas de voleibol de areia, adiadas do último final de semana em função do mau tempo.