Mauricio Kaye/Divulgação
Juliana e Larissa comemoram
título da 1.ª etapa
do Circuito Banco do Brasil.

A principal dupla de vôlei de praia da atualidade, Juliana e Larissa, começou a temporada com o pé direito. Após a conquista da marca expressiva de 500 vitórias na carreira, confirmada no sábado, elas fizeram a final da 1.ª etapa do Circuito Banco do Brasil, ontem, nas areias de Atlântida, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, e venceram a dupla Renata e Talita por 2 sets a 0, com parciais de 18/16, 16/18 e 15/12. Essa é a primeira vez que a dupla conquista o título do primeiro torneio de uma temporada. No próximo fim de semana, elas voltarão a jogar pelo campeonato nacional e, desta vez, o palco será Florianópolis.

?Iniciamos o ano muito bem. Essa foi a primeira vez que levamos para casa o título da primeira etapa da temporada, desde que resolvemos jogar juntas. Espero que esse seja um ótimo sinal para as nossas pretensões deste ano?, disse Juliana, lembrando que tinham acabado de atingir a marca de 500 vitória na  carreira. ?A final foi muito disputada e não é fácil derrotar Renata e Talita. Esse tem sido um confronto constante e, felizmente, superamos nossa falta de ritmo e vencemos?, completou Juliana, que fez o último ponto da partida com um ataque no fundo da quadra.

?Foi um jogo difícil e ainda precisamos de um pouco mais de ritmo.
O título dessa primeira etapa do ano será importante para nos dar ainda mais confiança para a temporada. Principalmente porque já teremos a próxima etapa em Florianópolis no fim desta semana?, afirmou Larissa.