Neste domingo, o Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra terá o seu prosseguimento no Autódromo de São José dos Pinhais, que estará recebendo a sexta etapa do certame. Na Fusca Velocidade, Rogério Melani lidera apertado, somando até agora 66 pontos, contra 65 de Claudio Harmuch.

Na Fórmula Tubular Carburado a vantagem do líder Luiz Gonçales Junior é muito boa em relação ao vice, Elso Molina. O campeonato está disputado na Marcas A, O líder do campeonato é Christiano Bornemann com 67 pontos, tem em sua cola Amauri de Lisboa Junior com 64.

Na Marcas B, Hemerson Pampuch mantém a ponta do campeonato com 62 pontos, seguido por Ivan Lucio dos Santos (56). Também na Fórmula Tubular Injetado o líder Rogério de Paula (66) leva vantagem de relação ao segundo lugar Alisson da Silva (47). Dan Davi, que soma 72 pontos, é o líder da Turismo 5.000, com relativa vantagem sobre o segundo colocado, Carlos Roberto Lopes, que tem 63.

Na categoria Novatos Injetado, também liderando o Campeonato está Roberto Bonato, que tem 71 pontos, levando certa vantagem sobre Lucas Bornemann (58). Willian Zavaski (60) está na ponta na Categoria Novatos Carburado. Em segundo lugar está o piloto Andrew Kruger com 55 pontos.

Os treinos livres e tomadas de tempos aconteceram ontem e a corrida está prevista para ter seu início às 9h de hoje. Os ingressos custam R$ 10,00. Maiores informações, inclusive sobre como chegar ao autódromo, podem ser obtidas pelo telefone (41) 3383-8040 ou site www.velocidadenaterra.com.br.