As emoções do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra prosseguirão sábado e domingo, quando o Autódromo de São José dos Pinhais, receberá os competidores da quarta rodada do certame.

Se depender do que aconteceu nas provas anteriores do campeonato, o público pode desde já ter a certeza que o que menos faltarão serão grandes “pegas”, com sobras de competitividade.

O Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra conta com disputas nas categorias Fusca Velocidade, Novatos Injetado e Carburado, Marcas A e B, Turismo 5.000, Fórmula Tubular Injetado e Carburado.

De acordo com o organizador Gastão Vosgerau, o aquecimento dos carros inicia-se já no sábado, com treinos pela manhã e tomadas de tempo à tarde. Já no domingo, a programação inicia-se às 9h, quando as oito categorias adentram o circuito para a realização de mais uma etapa do certame estadual.

O Autódromo de São José dos Pinhais localiza-se na BR-376 km 19,5 da Rodovia Curitiba-Joinville, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais. Os ingressos custam R$ 10,00 e crianças de até 10 anos não pagam entrada. Informações complementares pelo telefone (41) 3383-8040 ou pelo site.