A festa brasileira foi completa neste final de semana no Bahia Bodyboarding Show. O atleta baiano Leandro Chagas comandou a festa local e garantiu o título do evento na final contra o pernambucano Iraí Rodrigues.

Entre as mulheres vitória para a Pequena Notável Neymara Carvalho, que venceu o duelo contra a basca Eunate Aguirre na grande decisão. Com a vitória em casa, Leandro Chagas faturou U$ 4.000,00, além de 1000 pontos no ranking mundial. Antes de chegar a grande decisão, Leandro Chagas venceu o paranaense Rogerio Pinheiro e na semi venceu o catarinense Eder Luciano.

A capixaba Neymara Carvalho mostrou na decisão contra a basca Eunate Aguirre que ainda é uma das melhores bodyboarders do mundo. Após vencer a cearense Isabela Sousa na semifinal, a Pequena Notável arrancou um 9,75 na decisão, melhor onda entre as mulheres, e não deu chances a sua adversária na final.

A próxima etapa do Circuito Mundial acontece entre os dias 27 e 30 de outubro na Venezuela. O desfecho do Circuito acontece nas Ilhas Canárias, no mês de dezembro.

Neymara vence