Um dos alvos da polêmica que tomou conta dos bastidores da vitória do Atlético sobre o Ceará, na última quarta-feira, o meio-campo Paulo Baier não deverá nem viajar para Florianópolis, onde o Atlético encara o Avaí, neste domingo (5).

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o capitão atleticano apenas correu em volta do gramado e não treinou com o elenco principal. Com a saída do veterano, a tendência é que Guerron seja escalado no time titular. Além do equatoriano, outro gringo pode ganhar mais uma chance: o argentino Federico Nieto.

No último trabalho realizado na tarde desta sexta-feira, o técnico Paulo Cesar Carpegiani escalou o Rubro-Negro com Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Deivid, Chico, Guerron e Branquinho; Maikon Leite e Nieto.

Polêmica descartada

Na partida diante do Ceará, o meio-campo Paulo Baier saiu no intervalo do jogo reclamando que havia sido escalado em outra posição, o que poderia ter causado um desgaste na relação com o técnico Carpegiani.

Porém, em entrevista ao Paraná Online, nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, negou a existência da discussão entre os dois.