Marcelo Ortiz dividirá a apresentação do programa com Fernando César.

As noites de domingo terão novo programa de TV dedicado ao esporte paranaense. Em parceria com a CNT, a equipe da Rádio Banda B troca a ?latinha? pela telinha e inaugura hoje o Balanço Esportivo.

A lacuna deixada pelo fim do Mesa Redonda, veiculado por quase duas décadas na emissora será preenchida por programa mais informal. O Balanço Esportivo terá apresentador em pé, com mobilidade pelo estúdio, um telão e mensagens atualizadas dos telespectadores chegando por e-mail. Em todos os programas haverá ao menos um convidado representando Atlético, Coritiba e Paraná.

Cada bloco será dedicado a um dos clubes do trio-de-ferro, com participação dos respectivos repórteres-setoristas (Osmar Antônio, Edu Brasil e Willians Lima) no estúdio ou com imagens enviadas das cidades em que os times atuaram.

O Balanço Esportivo terá também lances da rodada, matérias especiais, quadro com craques do passado, cobertura da Suburbana de Curitiba e de outros esportes. ?Como não temos condição de acompanhar tudo, priorizaremos os atletas paranaenses?, explica o diretor de esportes da Banda B, Marcelo Ortiz, que dividirá a apresentação do Balanço Esportivo com o narrador Fernando César.

O programa irá ao ar todos os domingos, das 21h30 às 23h, e terá versão mais curta de segunda a sexta, das 12h30 às 13h.