Graxa representará o turfe local no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (l), no qual a excelente Barbara Hill é favorita destacada. A defensora do Tail Wind Stud , que será apresentada por Gladston Figueiredo Santos, não figura entre as favoritas da revista, mas lembramos que na última vez que correu em São Paulo, a pilotada de Nelito Cunha chegou terceiro para Barbara Hill (6 corpos), podendo desta forma figurar entre as primeiras.

Mais três animais do turfe local participarão das corridas desta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. O treinador Ricardo Colombo apresentará Made For Win, potranca inédita de dois anos de idade hípica, que figura como maior rival de Mad Carolina e Medvedev, que são apontadas como favoritas. A defensora das cores de Diácomo Gamaliel Meneghel, portanto, pode brigar pela vitória.

O quinto páreo desta tarde em São Paulo conta com duas potrancas, de três anos, que serão apresentadas por treinadores radicados no Tarumã: Zugspitze (Márcio Ferreira Gusso), do Haras Curitibano, e Qualili que é apontada como força, mesmo sendo inédita. O Haras Campo Belense costuma contar com animais velozes e, desta forma, sob os cuidados de Claudio Cauvila, pode atuar vitoriosamente.

Lembrando que as corridas de hoje em São Paulo, com transmissão para o Tarumã e agências locais, serão realizadas a partir das 14 horas, apresentamos a seguir o campo oficial da principal corrida de hoje em São Paulo.

Clássico Câmara Municipal de São Paulo – 1.000 metros -Grama – R$ 6.050,00 – Às 16h45.

1 – Iron Power – J.Aparecido 1-56

2 – Barbara Hill – W.Blandi 2-58

3 – Olivos (ARG) – R.Souza 3-60

4 – Ex-Namorada – A.Queiroz 4-58

5 – Sun Exotic – J.Moreira 5-56

6 – Sushi Bar – M.Lourenço 5-56

7 – Graxa – N.Cunha 7-58

8 – Nastro Azzuro – A.Domingos 8-60

9 – Piton – H.Freitas 0-56