Com dúvidas para montar o meio-campo do São Paulo, o técnico interino Sérgio Baresi comandou o treino tático desta quinta-feira com 12 titulares no time principal. Os 11 jogadores escolhidos para o clássico de domingo, contra o Corinthians, só serão definidos na sexta.

A lista de 12 atletas poderá aumentar na sexta caso Carlinhos Paraíba se recupere de dores na coxa esquerda. Ele foi poupado no treino de quarta e fez tratamento no REFFIS nesta quinta. Contudo, tem chances de estar em condições de disputar o clássico.

Nas atividades desta quinta, Baresi contou com a volta de Fernandão, também poupado na quarta. O atacante treinou normalmente, sem sentir dores na coxa direita, e deverá formar o ataque com Ricardo Oliveira no domingo.

O interino também pôde utilizar normalmente os jogadores que se recuperaram recentemente de lesão, como Xandão, Richarlyson e Rodrigo Souto. Assim, os 12 titulares foram escalados com Rogério Ceni; Jean, Miranda, Xandão e Junior Cesar; Casemiro, Cleber Santana, Richarlyson, Rodrigo Souto e Marlos; Ricardo Oliveira e Fernandão.