Pelo terceiro ano consecutivo, a Praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, no Espírito Santo receberá uma etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. Entre os dias 08 e 10 de outubro, os melhores atletas do país competem em busca dos 1000 pontos no ranking brasileiro, além dos R$ 25 mil oferecidos em prêmios para as categorias profissionais.

Campeã da etapa em 2008 e terceira colocada em 2009, Maira Viana conhece como poucas as ondas da Barra. Apesar de não ser nascida no Espírito Santo, à carioca tem bastante conhecimento do local, onde treina durante boa parte do ano.

“A expectativa para este evento é muito grande, pois é uma onda que eu gosto de surfar. Venho treinando nela faz mais de um mês. Acredito que o público pode esperar por boas ondas e uma ótima estrutura”, disse Maira.

Quem também conhece bem o local do evento é a capixaba Neymara Carvalho. Nascida e criada na Barra do Jucu, a Pequena Notável competirá nesta etapa do brasileiro e promete brigar pelo título.

As inscrições para a etapa já estão abertas e podem ser efetuadas através do site da Confederação Brasileira de Bodyboarding: www.cbrasb.com.br. É importante ressaltar que os atletas que efetuarem o pagamento até o dia 3 de outubro, única e exclusivamente através do site, terão desconto de R$ 50,00 no valor das inscrições.