A temporada no estadual de basquete de base não poderia ter começado melhor para as equipes do Sepam/Unimed. Até agora, as equipes ponta-grossenses computam sete vitórias em sete jogos. Sob o comando do técnico Luiz Antônio Rodrigues Neto, o Passoka, jogando em casa, foram mais três triunfos, desta vez contra o Tittãs Basketball, de Curitiba. Os resultados colocam o Sepam/Unimed na liderança do estadual da região sul em quatro categorias, com 100% de aproveitamento. No primeiro jogo, realizado no Ginásio Osni Vilaça Mongruel, o time infantil não encontrou dificuldades para impor o placar de 95 a 22 aos adversários, com parciais de 45×4/7×6/25×2/18×10. O destaque da partida foi o ala Marcos Marson, que em apenas dois quartos jogados anotou 46 pontos. Atuaram pelo Sepam/Unimed: Mateus, Diego (9), Marcos (46), Gustavo, Gustavo Costa (6), Henrique (4), Eduardo (2), André (2), Gabriel (4), Felipe (10), Rodrigo (5) e Guilherme (7).

O segundo confronto envolveu as equipes femininas na categoria infanto-juvenil. O Sepam/Unimed teve domínio durante todo o jogo, fechando o placar em 48 a 10, com parciais de 17×2/13×0/4×1/14×7. Fernanda Souza foi o destaque do jogo, assinalando treze pontos. Atuaram, ainda, Maria Fernanda, Gabriela (11), Jéssika (2), Mariana (2), Erica (3), Bruna (5), Izadora (2), Jéssika Francine , Letícia, Larissa e Jéssica Louize (2).

O último confronto da rodada foi o mais equilibrado. Embora o Tittãs Basketball tenha apenas dois anos de existência, já se configura como um difícil adversário do time de Ponta Grossa. As duas equipes fizeram uma partida praticamente igual, na qual nenhuma conseguiu se distanciar no placar. Atuaram e pontuaram para o Sepam/Unimed Legat (11), Jefferson (10), Kássio, Eduardo (14), Rony (22), Luan, Carlos, Paulo (8), Edson (2), Júlio (6), Rogério e Gustavo (2).