Com a goleada deste domingo (13) sobre o Borussia Dortmund, por 5 a 0, o Bayern de Munique, dos brasileiros Lúcio e Zé Roberto, abriu 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Alemão. No próximo sábado (19), as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela final da Copa da Alemanha.

Jogando em casa, o Bayern não deu qualquer chance aos adversários. O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos, com Podolski. Aos 22 minutos, o time de Munique já vencia o Borussia do ex-Inter Tinga por 4 a 0, com gol de Zé Roberto e dois do atacante italiano Luca Toni. No segundo tempo, Ottl colocou números finais no marcador.

Com a vitória, o Bayern chegou aos 60 pontos, à frente do Werder Bremen, dos brasileiros Diego e Naldo, com 50. O Werder venceu no sábado (12), por 5 a 1, o Schalke 04, terceiro colocado do Campeonato Alemão, com 48 pontos.

Em outro neste domingo, o Bayer Leverkusen venceu o Stuttgart por 3 a 0, com dois gols de Rolfes e um de Kiessling, o Leverkusen ocupa a quarta posição no Campeonato Alemão e o Stuttgart é o sexto colocado.