Fazendo a recuperação da cirurgia em Londres, David Beckham mandou nesta sexta-feira uma mensagem aos seus companheiros no Milan. Na carta, lida pelo técnico brasileiro Leonardo aos jogadores, o meia inglês revelou o desejo de continuar jogando no time italiano.

Depois da grave lesão sofrida no último domingo, quando defendia o Milan no jogo contra o Chievo pelo Campeonato Italiano, Beckham passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles, na segunda-feira, na Finlândia. E a sua recuperação deve demorar cerca de seis meses.

Diante disso, Beckham não deve mais jogar pelo Milan, pois seu empréstimo termina no final desta temporada. Assim, quando ele estiver recuperado da contusão, deverá se apresentar diretamente ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Mas Beckham não esconde a vontade de permanecer no Milan. “Espero poder jogar novamente com vocês e continuar fazendo parte deste clube maravilhoso”, afirmou o meia inglês na carta enviada para Leonardo e os jogadores do time italiano.

Sem condições de disputar o restante do Campeonato Italiano, o astro inglês também deu seu apoio aos companheiros do Milan. “Quero desejar boa sorte para o resto da temporada ao treinador e a todos meus amigos, e desejo que levem o título para casa”, escreveu.

O Milan está na segunda colocação do Campeonato Italiano, apenas um ponto atrás da líder Inter de Milão – 59 a 58. No domingo, a equipe recebe o Napoli, pela 29ª rodada da competição.