A temporada 2006 está sendo muito produtiva para Pedro Bianchini (Red Bull). Em 13 corridas, ele venceu 9, ficando, inclusive, com o título do pan-americano de kart, na categoria Sudam Júnior, em sua primeira participação no torneio.

Correndo pelo campeonato paulista, ele venceu as duas corridas da Graduados B disputadas no kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, e disparou na liderança.

Além das vitórias, Bianchini largou na pole e marcou a melhor volta nas duas provas, somando 32 pontos e chegando aos 67. "Foi um fim de semana em que deu tudo certo. Tive a vitória ameaçada nas primeiras voltas de uma das baterias, mas o kart estava perfeito e eu não me desconcentrei em nenhum momento", comemora.

Mesmo sem ter participado de uma das etapas do regional, em virtude dos treinos de Fórmula BMW que realizou na Alemanha, o piloto paranaense conseguiu abrir boa vantagem sobre os concorrentes e segue como favorito ao título.

Pedro Bianchini ainda não sabe se poderá disputar todas as etapas do paulista de kart, pois ainda depende da agenda do segundo semestre, definida em conjunto com seu patrocinador.