O Malutrom, sem calendário, pode estar negociando alguns de seus atletas com o Blumenau, que disputará o campeonato catarinense da 2.ª Divisão, a partir de junho. Em um amistoso realizado ontem à tarde, no Estádio do Pinhão, o técnico Gassen, do Blumenau, pôde olhar mais de perto o desempenho do lateral-direito Alex e do volante Íverton, que interessam ao time catarinense. Como o Malita só deve voltar a campo no campeonato estadual do ano que vem, a diretoria pretende emprestar todos os atletas do time profissional.

O Malita foi derrotado por 2 a1. Na primeira etapa, que terminou empatada em 1 a 1, o técnico Luciano Gusso mesclou a equipe com os profissionais e titulares dos juniores. No segundo tempo, o Blumenau virou o placar com gol de Éder.

O Malutrom jogou inicialmente com Tales; Piter (Willian), Gustavo, Márcio (Ernandes) e Alex; Iverton, Dudu (Rincon), João Henrique e Valtencir; Rafael e Murilo.

Master

O time master disputa uma série de amistosos pelo Brasil. No feriado, a equipe esteve em Itu e venceu os dois amistosos, contra o Terras (6×1) e o São José (4×2). Ontem o time estava em Porto Amazonas para mais uma partida amistosa.