Acontece neste final de semana, sábado e domingo, na praia de Caiobá, em Matinhos, a última etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding. No ano de 2003 foram realizadas quatro etapas no verão mais duas viagens para etapas do Brasileiro e Sul Brasileiro e a etapa do sul- brasileiro, em Matinhos, em agosto. São mais de 200 atletas disputando nas categorias profissional masculino, profissional feminino, amador, iniciantes, mirim e master.

O evento, que tem apoio da Paraná Esporte, terá também uma bateria de apresentação de Drop Knee, onde o atleta fica de joelhos em cima do bodyboard. Na profissional masculino o atleta de Guaratuba Alex Autum lidera o ranking seguido de Wesley Nonis e Daniel Camargo. Na feminina Suzane de Oliveira vem na primeira colocação, seguida de Pérola de Souza e Karine Saboya. Na iniciantes masculino, Fábio Rogério, é quem lidera e na Feminina, Miriam da Veiga.

O evento será abrilhantado pela presença da atleta paranaense Loraine Lima que se consagrou campeã mundial de bodyboarding 2003 na categoria amador feminino. A última etapa começa às 8h de sábado e as inscrições podem ser feitas no local.