Com situação indefinida no Grêmio, o meia-atacante Miller Bolaños treinou com o grupo gremista nesta segunda-feira, mas não foi incluído pelo técnico Renato Gaúcho na lista de relacionados para o jogo da volta contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. O confronto será disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Bolaños está recuperado de uma lesão no púbis. Mas ainda não sabe quando voltará à equipe. Ainda nesta segunda, o presidente gremista, Romildo Bozan, indicou que o jogador tem vontade de deixar o clube gaúcho. Mas negou que tenha recebido qualquer proposta pelo equatoriano.

Ele treinou normalmente com os jogadores titulares, que foram poupados no empate sem gols com o Atlético-PR, na manhã de domingo. Os reservas fizeram apenas trabalho regenerativo nesta segunda.

Sob o comando de Renato Gaúcho, os titulares treinaram troca de passes, movimentação e inversão de jogadas. Ao fim, o treinador deu atenção especial às cobranças de pênaltis, possibilidade de desempate no jogo da volta contra o Cruzeiro.

Durante a atividade, Renato Gaúcho teve confirmada mais uma baixa na equipe. Após perder Pedro Geromel, ele terá o desfalque do lateral Marcelo Oliveira por três semanas. Ele sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita.

O grupo de relacionados do Grêmio vai iniciar a concentração ainda na noite desta segunda. Na terça, o time fará novo treino em Porto Alegre antes de viajar para Belo Horizonte.

Confira a lista de jogadores relacionados no Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Leo;

Laterais: Edílson, Cortez, Leonardo e Léo Moura;

Zagueiros: Kannemann, Bressan e Bruno Rodrigo;

Volantes: Michel, Arthur, Maicon, Jailson e Kaio;

Meias: Ramiro, Lincoln;

Atacantes: Luan, Pedro Rocha, Lucas Barrios, Everton, Fernandinho e Beto da Silva.