Foram definidas no último final de semana mais quatro equipes do Bom de Bola Parati 2009. O projeto social e esportivo que envolve meninos e meninas de 11 a 14 anos em um campeonato de futebol de campo, classificou na Regional de Piraquara para a próxima fase da competição os times de Piraquara e Quatro Barras, no masculino, e Curitiba e Quatro Barras, no feminino.

A rodada em Piraquara não teve a participação de Pinhais, que estava confirmado, mas desistiu em cima da hora.

No entanto, mesmo com menos jogos, não faltaram gols. Piraquara aplicou goleada de 11 a 0 no Curitiba, no masculino, enquanto que Quatro Barras fez 10 a 0 no Curitiba, também no masculino.

No feminino, a maior goleada foi de Quatro Barras sobre Piraquara 5 a 0. Curitiba se classificou com vitória de 2 a 0 sobre Piraquara. Confira no quadro os resultados dos jogos do último final de semana.

As equipes agora aguardam até outubro, quando serão disputadas as quartas-de-finais. Também estão garantidos para a próxima fase os times de Irati, Prudentópolis, Ivaí e Teixeira Soares, no masculino, e Fernandes Pinheiro e Mallet, no feminino, classificados na Regional de Irati.

O Bom de Bola Parati volta a ser disputado em 31 de julho, 1 e 2 de agosto, na Regional de Antonina, que conta também com Morretes, Guaraqueçaba, Pontal do Paraná, Guaratuba, Matinhos e Paranaguá.

Depois será a vez da Regional Balsa Nova, que terá jogos de 7 a 9 de agosto envolvendo equipes de Balsa Nova, Araucária, Contenda, Campo do Tenente e Lapa.

Leandro Taques/RT Press/Divulgação
No masculino, Quatro Barras (fundo) levou a melhor sobre Curitiba.