Serão definidos neste final de semana os primeiros dois semifinalistas masculinos e os dois femininos do Bom de Bola Parati 2009.

Na sexta, sábado e domingo, em Irati, o time da casa disputa uma vaga no masculino contra Paranaguá, Piraquara e Lapa, e uma no feminino contra Paranaguá, Curitiba e União da Vitória.

As partidas acontecerão a partir das 14h desta sexta, nos estádios Municipal, do Olímpico e do Unicentro.

Já na sede de Piên, as equipes da casas recebem os meninos de Quatro Barras, Teixeira Soares, Cerro Azul e Tijucas do Sul, e as meninas de Quatro Barras, Pontal do Paraná, Bocaiúva do Sul e Tijucas do Sul.

Os jogos serão reaizados no sábado e no domingo, no Estádio dos Patamares, a partir das 8h.

Em cada sede, todos jogam contra todos e apenas um time masculino e um feminino avançam para a próxima fase. A entrada é gratuita.

A segunda rodada das quartas de finais acontecerá em 23, 24 e 25, nas cidades de Matinhos e Contenda.

Em Matinhos estarão também na disputa Rio Negro, Ivaí, Campina Grande do Sul e Campo Largo no masculino e Fazenda Rio Grande, Mallet, Campina Grande do Sul e Campo Largo no feminino.

Já em Contenda, além dos meninos e meninas da casa, a sede terá Porto Amazonas, Prudentópolis, Colombo e Adrianópolis, no masculino, e Tibagi, Fernandes Pinheiro, Campo Magro e Adrianópolis, no feminino.