Com os jogos realizados no último final de semana nas regionais de Balsa Nova e de Contenda estão definidas as 20 equipes masculinas e as 20 femininas que disputarão as quartas-de-finais do Bom de Bola Parati.

Na quinta-feira, na Assembleia Legislativa, em Curitiba, haverá arbitral com os representantes das equipes para definição de datas e de sedes para os jogos da segunda fase.

O certo é que, no masculino e no feminino, serão formados quatro grupos com cinco times, sendo classificado para as semifinais apenas o primeiro colocado de cada grupo.

Em Balsa Nova, as vagas ficaram com Contenda e Balsa Nova, no feminino, e Contenda e Lapa, no masculino. O destaque da rodada foi a goleada da Lapa sobre Araucária, por 12 a 2. Em Palmeira, os meninos de São Mateus do Sul e de Porto Amazonas e as meninas de União da Vitória e de Tibagi se classificaram.

Já estavam garantidos na próxima fase Campina Grande do Sul, Colombo, Matinhos, Paranaguá, Piên, Tijucas do Sul, Campo Largo, Rio Negro, Adrianópolis, Cerro Azul, Piraquara, Quatro Barras, Irati, Prudentópolis, Ivaí e Teixeira Soares, no masculino, e Campina Grande do Sul, Colombo, Matinhos, Paranaguá, Piên, Tijucas do Sul, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Adrianópolis, Bocaiúva do Sul, Curitiba, Quatro Barras, Fernandes Pinheiro e Mallet, no feminino.