Apesar do mau tempo de ontem, que obrigou a comissão técnica a levar os atletas para uma academia, para trabalhos de musculação, Bonamigo faz avaliação positiva da intertemporada. ?Os dias anteriores foram muito bons. Até que essa folga vem em boa hora, para evitar uma sobrecarga?, afirmou o treinador. Nestes primeiros dias, o Paraná já fez dois trabalhos com bola na Arena de Joinville.

?O gramado é ótimo. Agora é esperar que a chuva dê uma trégua para a gente concluir essa preparação com ótimo nível?, disse Bonamigo. Se não houver imprevistos, até terça-feira, o Tricolor realiza mais três treinos táticos no estádio da Prefeitura. Além da Arena, o Paraná vem utilizando o campo do América, um clube amador da cidade e outros locais alternativos, basicamente para os treinos físicos.

Já foram sete sessões de treinos, ao longo dos quatro dias de intertemporada. E não haverá moleza no fim de semana. Os treinos prosseguem hoje e amanhã. Somente na terça-feira, o Paraná deve realizar seu último trabalho tático, à tarde, na Arena, retornando então a Curitiba. Como a partida frente ao Avaí foi antecipada para sexta-feira, Bonamigo pretende realizar o apronto para este jogo no gramado do Durival Britto, na quarta à tarde.