Ace Comunicação
Equipe do Paraná Clube, Sub-15, com o técnico Wellington.

Na semana anterior aconteceu a 5.ª Rodada da 1.ª Copa Tribuna de Futebol Society. A rodada aconteceu nas sedes da Sociedade Morgenau, Cancun Esportes e Ricardinho Sports.

As partidas que mais ferveram as quadras do society foram as disputadas na Cancun Esportes, na tarde de domingo. A primeira partida entre Paraná Clube e Águia de Ouro/Kusma, na categoria Sub-15, o público assistiu a um jogo muito equilibrado e ofensivo. Quem levou a melhor foi o time tricolor. Final: Paraná 3 x 2 Águia de Ouro.

Depois foi a vez dos craques Sub-17 mostrarem sua habilidade nas quadras: Inter contra Cruzado. Nesse jogo, o time do Inter deu um show de bola em campo, dominando a partida do início ao fim. Resultado: goleada do Colorado por 12 a 2.

Na partida entre Boleiro e Pipoteca, teve torcida organizada nos dois lados do campo. E elas fizeram a diferença. Os dois times mostraram muita raça com jogadas ensaiadas e perfeitas. Quase na metade do primeiro tempo, a equipe Boleiro conseguiu ter vantagem, abrindo o placar. Mais tarde, Pipoteca recuperou e o jogo terminou empatado em 2 a 2.