A primeira reunião da temporada de 2008, no Tarumã, marcada para a próxima sexta-feira, contará com a participação de bons jóqueis que atuam em São Paulo, inclusive João Moreira, campeão do turfe paulista, que dirigirá Fogonaroupa, na Prova Especial Ubaldo Siqueira, contando ainda com outras montarias: Taverne, Torrentino, Sea Salute, Anelado, Soviet, Una Legitima e Bricolage.

A. Queiroz, outro destacado jóquei do turfe paulista, dirigirá Ungaro de Glory, Fondue Chocolat, Emblemático, Verbiden, Honorifique e Findlander?s.

Luiz Carlos Santos Júnior virá de São Paulo para dirigir L?Exclusive, Doctour Gut, Nominato, Lido Square, Marne Minuit, Little Kids e Gritona.

A participação de jóqueis de Cidade Jardim, sem dúvida, deve contribuir para o sucesso da primeira reunião do ano, no Tarumã, esperando-se desta forma que bom público compareça ao Tarumã e que o movimento de apostas corresponda à expectativa dos dirigentes do Jockey Club.

Lembramos ainda que, como serão realizados doze páreos, o início da reunião foi marcado para as 16h30, com encerramento previsto para as 22h10.