Depois de estrear com a camisa do Flamengo na partida contra o Atlético-GO, no último domingo, no Serra Dourada, o atacante colombiano Cristian Borja se diz ansioso pelo primeiro contato com a torcida rubro-negra no Maracanã. Ele terá a chance de realizar esse sonho nessa quarta-feira, contra o Avaí, às 21 horas. Deve começar no banco de reservas e ser utilizado pelo técnico Rogério Lourenço no segundo tempo.

“O sonho de qualquer jogador é atuar no Maracanã. Se eu tiver a oportunidade de entrar em campo na quarta-feira, espero ajudar o Flamengo da melhor forma. Quem sabe fazer um gol. Mas estou ansioso por este primeiro contato e pelo encontro com a torcida. Em Goiás, tinha bastante torcedor do Flamengo, mas aqui teremos ainda mais e vai ser especial com certeza”, disse Borja ao site oficial do clube.

Apesar de ser colombiano, o atacante, de 22 anos, tem bom conhecimento do futebol brasileiro, já que está no País há seis temporadas. E diz ter recordações de grandes jogos no Maracanã. “Acredito que todos os clássicos são sempre especiais, como Flamengo e Vasco, Flamengo e Fluminense e Flamengo e Botafogo. Me lembro bem também daquela vitória contra o Grêmio, que deu o hexa ao Flamengo, que foi um jogo lindo não só pelo resultado, mas pelo show da torcida”, lembrou, referindo-se ao jogo que marcou o título do Brasileiro de 2009.