A diretoria do Botafogo e Loco Abreu acertaram as bases para a renovação de seu contrato por mais um ano. O atacante deve assinar o novo compromisso no início da próxima semana, com duração até o fim de 2012.

O agente do jogador, Jorge Chijane, se reuniu com os dirigentes alvinegros na noite de quinta-feira e deixou o acerto encaminhado, de forma rápida, uma vez que era desejo de Loco permanecer mais um tempo no clube.

Chijane, também representante dos interesses de Arévalo, conversou ainda sobre o volante, que manifestou recentemente vontade em retornar ao futebol mexicano. O agente, porém, disse não haver nenhuma proposta oficial pelo uruguaio, cujo contrato com o Botafogo vai até o fim de 2012. A situação do volante pode ser discutida novamente depois do fim da Copa América, em julho.

AMISTOSO – Para o jogo deste sábado contra o América-MG, em Juiz de Fora, o técnico Caio Júnior não terá Marcelo Mattos, que se queixou de dores musculares na perna direita. Bruno Tiago e Somália disputam o posto no time. Herrera e Loco Abreu ficam no Rio.