Na tarde desta sexta-feira, o meio-campo Branquinho, novo reforço do Furacão, foi apresentado oficialmente à imprensa. O jogador recebeu das mãos do diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, a camisa rubro-negra. Destaque no Campeonato Paulista pelo Santo André, Branquinho tem 27 anos e assinou com o rubro-negro contrato de três anos e meio.

O jogador, que tinha várias propostas, reforçou que as condições do Atlético chamaram a atenção para a escolha. “A opção pelo Atlético foi pela estrutura. Eu tive boas referências sobre o Atlético Paranaense. Tinha propostas de Fluminense, Santos, Cruzeiro, mas optei pelo Atlético. Estou feliz e satisfeito”, revelou.

Branquinho estará à disposição do técnico Leandro Niehues para a partida contra o Atlético Mineiro, na terceira rodada do Brasileiro. “Todo atleta sonha em jogar em um Clube grande como o Atlético Paranaense. As portas foram abertas para mim e eu espero retribuir com gols e vitórias para conquistarmos os nossos objetivos. Estou preparado para ajudar o elenco e o Clube”, concluiu o meia atleticano.