Destaque do Santo André no Campeonato Paulista, o meia Branquinho por pouco não conseguiu superar o Santos na final do Estadual. Mas, mesmo sentindo na pele a força do time sensação do futebol brasileiro no momento, o jogador afirmou nesta sexta-feira que recusou uma proposta da equipe santista. Branquinho fez a revelação em sua apresentação como novo reforço do Atlético-PR.

“A opção pelo Atlético foi pela estrutura. Eu tive boas referências sobre o Atlético-PR”, explicou o jogador. “Tinha propostas de Fluminense, Santos, Cruzeiro, mas optei pelo Atlético”, revelou o meia.

Branquinho tem 27 anos e foi um dos artilheiros do vice-campeão Santo André no Paulista, com sete gols. O atleta já acumula passagens por Ceará, Barueri e Botafogo de Ribeirão Preto. Agora, espera ter sucesso em sua nova empreitada, que considera como um sonho realizado na carreira.

“Todo atleta sonha em jogar em um clube grande como o Atlético-PR. As portas foram abertas para mim e eu espero retribuir com gols e vitórias para conquistarmos os nossos objetivos”, concluiu o meia, que ficará à disposição do técnico Leandro Niehues para o jogo contra o Atlético-MG, no dia 23, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.