A CBF divulgou nesta terça-feira a numeração dos jogadores da seleção brasileira que foi enviada à Conmebol para a disputa da Copa América, que será realizada a partir de sexta-feira na Argentina. Não há surpresas na lista divulgada, com os titulares de Mano Menezes recebendo os número de 1 a 11, como ocorre tradicionalmente.

Assim, o meia Paulo Henrique Ganso, que será o principal responsável pela armação das jogadas da seleção brasileira, ficou com o número 10. Principal astro da equipe dirigida por Mano Menezes, o atacante Neymar vai usar a camisa de número 11. Robinho e Alexandre Pato, os milanistas que completam o setor ofensivo da seleção, serão os números 7 e 9, respectivamente.

De acordo com a numeração e os treinos da seleção brasileira, a equipe vai iniciar a Copa América com: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar. A numeração dos reservas também segue a tradição, exceto pelos números 22 e 23, que ficaram, respectivamente, com o goleiro Jefferson e o zagueiro David Luiz.

O Brasil vai estrear na Copa América no domingo, contra a Venezuela. Ainda na primeira fase, pelo Grupo B, a equipe duelará com Paraguai e Equador.

Confira a numeração oficial da seleção brasileira para a disputa da Copa América:

1 – Julio Cesar

2 – Daniel Alves

3 – Lúcio

4 – Thiago Silva

5 – Lucas Leiva

6 – André Santos

7 – Robinho

8 – Ramires

9 – Alexandre Pato

10 – Paulo Henrique Ganso

11 – Neymar

12 – Victor

13 – Maicon

14 – Luisão

15 – Sandro

16 – Elano

17 – Elias

18 – Lucas

19 – Fred

20 – Jadson

21 – Adriano

22 – Jefferson

23 – David Luiz