Na última semana foi realizado o XV Campeonato Sul-americano de Damas Senior, na cidade de Santiago, no Chile, com a participação de 235 jogadoras vindas do Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Peru, Colômbia e Brasil.

Mais uma vez o Alphaville Graciosa Clube teve participação brilhante, sendo representado pelas golfistas Tica Hara, Tereza Baek, Yaeko Amelia Azuma, Olga Hieda e Rossana Marini. Foram três dias de jogos realizados nos campos dos clubes Los Leones, Polo Y Equitacion San Cristobal e La Dehesa.

O Brasil sagrou-se campeão por equipes na 1.ª categoria handicap de 0 a 18, com 14 tacadas de vantagem sobre a equipe do Chile, com a Argentina ficando em 3.º.

A equipe brasileira foi formada por Tica Hara, Tereza Baek, Olga Hieda e Monika Voswinckel. Na 2.ª categoria handicap de 19 a 25, o Brasil também não deixou por menos, ganhando da equipe do Chile por 22 tacadas de diferença, ficando a equipe da Argentina em 3.º. A equipe era formada por Yaeko Amelia Azuma, Rossana Marini, Mariana Schutemberg e Doris Beck.

No individual Yaeko Amelia Azuma foi 2.ª colocada NET, na categoria de 19 a 25. O XVI Campeonato já está confirmado para ser realizado em Cochabamba na Bolívia, cabendo ao Brasil a realização do torneio em 2012.